domingo, 1 de novembro de 2015

Sobre Mim

Olá, moro no interior de São Paulo e sou completamente apaixonado por Pés Masculinos. Desde pequeno apresentei sinais desse fetiche maravilhoso que me faz perder o controle muitas vezes.

Gostar de Pés é extremamente estranho ao ponto da sociedade atual, e ser fascinado por pé de homem é pior ainda. Mas eu simplesmente amo! Faço tudo por uma boa lambida.

Acredito que todos que estão lendo essa página e acompanhando o meu Blog tem o mesmo gosto que eu. E eu adoro saber disso!!!!

A coisa que mais me deixa excitado é ver um homem descalço, eu piro, e penso ''como queria lamber aquelas solas''.

Gostar de pés é Muuuuuuuuuuuuuito bom!!! Só quem gosta, entende. Espero que vocês acompanhem meu Blog, sempre vou trazer novidades. Um forte abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário